ANALISTA DE QUALIDADE EM ATENDIMENTO (100% remoto)

ClickCannabis

Rio de Janeiro - RJ

1 posição

Não informado

Integral

PJ
Remoto
Comercial

Na Click Cannabis, acreditamos que a qualidade no atendimento é essencial para proporcionar uma experiência com excelência aos nossos clientes. Estamos em busca de uma pessoa que tenha um olhar atento aos detalhes e que queira fazer parte de um time que está revolucionando o cuidado com a saúde por meio da cannabis medicinal.

Se você é movido(a) por propósito, gosta de trabalhar com dados e contribuir com melhorias contínuas, essa vaga é para você!

 

O que você vai fazer:

  • Monitorar e auditar atendimentos em todos os canais (chat, e-mail, telefone, redes sociais), garantindo aderência aos padrões de qualidade e excelência.
  • Analisar o comportamento do atendente durante a interação com o cliente, gerando insights sobre performance e identificando tendências de erros e oportunidades de melhoria.
  • Desenvolver feedbacks estruturados e planos de ação para aprimorar a performance individual e coletiva do time de atendimento.
  • Acompanhar métricas de desempenho e elaborar relatórios para a gestão, mostrando resultados e propondo melhorias.
  • Apoiar o treinamento da equipe, atualizando materiais de capacitação para garantir que todos conheçam e sigam os padrões de qualidade.
  • Traduzir a voz do cliente em melhorias de processos e produtos, fortalecendo a cultura de qualidade e experiência do cliente.
  • Atuar na melhoria de processos, colaborando na criação e atualização de procedimentos e scripts de atendimento.
  • Acompanha as atualizações nas ferramentas de apoio e garantir que a equipe esteja utilizando-as corretamente.

O que buscamos:

  • Profissionais engajados e que queiram crescer junto com a empresa.
  • Perfil analítico, com olhar atento aos detalhes e foco em melhoria contínua.
  • Boa comunicação, empatia e habilidade nos relacionamentos.
  • Alguém que veja no atendimento uma oportunidade de gerar valor e impacto.
  • Orientação para resultados, proatividade e capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas;
  • Espírito colaborativo e disposição para atuar em equipe de forma integrada, contribuindo para um ambiente de trabalho positivo e produtivo, com foco em objetivos comuns.

Requisitos:

  • Ensino superior completo ou em andamento;
  • Experiência prévia com monitoria de qualidade em atendimento (SAC, CX, CS ou áreas correlatas).
  • Conhecimento em ferramentas de atendimento e monitoria (ex: Zendesk, Intercom, Playvox, etc.).
  • Familiaridade com análise de dados e indicadores de performance.
  • Experiência com atendimento ao cliente e/ou telemarketing (diferencial);
  • Experiência com atendimento em empresas de saúde ou telemedicina (diferencial).

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Comunicação - Avançado
  • Relacionamento Interpessoal - Avançado
  • Atendimento ao Cliente - Avançado
  • Análise de Dados - Intermediário
  • Indicadores de performance - Avançado
  • Ferramentas de atendimento - Avançado
  • Monitoria de Qualidade - Avançado
  • Pacote office - Intermediário

Localização

Rua Benjamim Magalhães, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 22793-311