ANALISTA DE QUALIDADE EM ATENDIMENTO (100% remoto)
ClickCannabisEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Rio de Janeiro - RJ
1 posição
Não informado
Integral
PJ
Remoto
Comercial
Na Click Cannabis, acreditamos que a qualidade no atendimento é essencial para proporcionar uma experiência com excelência aos nossos clientes. Estamos em busca de uma pessoa que tenha um olhar atento aos detalhes e que queira fazer parte de um time que está revolucionando o cuidado com a saúde por meio da cannabis medicinal.
Se você é movido(a) por propósito, gosta de trabalhar com dados e contribuir com melhorias contínuas, essa vaga é para você!
O que você vai fazer:
- Monitorar e auditar atendimentos em todos os canais (chat, e-mail, telefone, redes sociais), garantindo aderência aos padrões de qualidade e excelência.
- Analisar o comportamento do atendente durante a interação com o cliente, gerando insights sobre performance e identificando tendências de erros e oportunidades de melhoria.
- Desenvolver feedbacks estruturados e planos de ação para aprimorar a performance individual e coletiva do time de atendimento.
- Acompanhar métricas de desempenho e elaborar relatórios para a gestão, mostrando resultados e propondo melhorias.
- Apoiar o treinamento da equipe, atualizando materiais de capacitação para garantir que todos conheçam e sigam os padrões de qualidade.
- Traduzir a voz do cliente em melhorias de processos e produtos, fortalecendo a cultura de qualidade e experiência do cliente.
- Atuar na melhoria de processos, colaborando na criação e atualização de procedimentos e scripts de atendimento.
- Acompanha as atualizações nas ferramentas de apoio e garantir que a equipe esteja utilizando-as corretamente.
O que buscamos:
- Profissionais engajados e que queiram crescer junto com a empresa.
- Perfil analítico, com olhar atento aos detalhes e foco em melhoria contínua.
- Boa comunicação, empatia e habilidade nos relacionamentos.
- Alguém que veja no atendimento uma oportunidade de gerar valor e impacto.
- Orientação para resultados, proatividade e capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas;
- Espírito colaborativo e disposição para atuar em equipe de forma integrada, contribuindo para um ambiente de trabalho positivo e produtivo, com foco em objetivos comuns.
Requisitos:
- Ensino superior completo ou em andamento;
- Experiência prévia com monitoria de qualidade em atendimento (SAC, CX, CS ou áreas correlatas).
- Conhecimento em ferramentas de atendimento e monitoria (ex: Zendesk, Intercom, Playvox, etc.).
- Familiaridade com análise de dados e indicadores de performance.
- Experiência com atendimento ao cliente e/ou telemarketing (diferencial);
- Experiência com atendimento em empresas de saúde ou telemedicina (diferencial).
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Comunicação - Avançado
- Relacionamento Interpessoal - Avançado
- Atendimento ao Cliente - Avançado
- Análise de Dados - Intermediário
- Indicadores de performance - Avançado
- Ferramentas de atendimento - Avançado
- Monitoria de Qualidade - Avançado
- Pacote office - Intermediário
Localização
Rua Benjamim Magalhães, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 22793-311